EPFafe e EPCISAVE com consultoria

A PsicoSoma iniciou o seu processo de Consultoria nas dimensões de Avaliação de Desempenho e Aprendizagens Essenciais com os formadores, coordenadores e gestores da formação das Escolas Profissionais de Fafe e da CISAVE (Guimarães).

“Este é um processo que visa fundamentalmente apoiar os professores na articulação dos seus objetivos, dinâmicas e conteúdos, aliando o projeto educativo, de cidadania sem deixar de cumprir com as grandes orientações das Aprendizagens Essenciais”, afirma Fernando Rodrigues, CEO da PsicoSoma.

O dia ficou marcado por uma imersão aos comportamentos atuais dos formandos e professores, motivações e processo de aprendizagem, para depois durante a tarde iniciar os processos de planeamento das UC/UFCD/Módulos com base na estratégia das AE.

“Pretendemos com o processo de Avaliação de Desempenho ajudar todos os envolvidos a adoptar processos e metodologias ágeis para o seu dia-a-dia, suportando assim os processos na plataforma ETC PsicoSoma, facilitando registos e evidências”, explicou Julien Diogo, CCO da PsicoSoma.

O dia marcou a presença de dois consultores e mais de 30 professores de ambas as entidades.

CISAVE – Guimarães

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Apoio PsicoSoma ETC

× Contacte-nos